Deputado Estadual Antonio Mentor 13199 é MAIS

Benicio Del Toro vai ao comício em Campinas

   O ator e produtor portorriquenho Benício Del Toro, premiado com Oscar por sua atuação em “Traffic”, de 2000, e protagonista de Che Guevara no filme “Che”, encontrou-se com a candidata à presidência Dilma Rousseff na manhã deste sábado (18/9). O encontro aconteceu na sala vip do comício de Campinas, no Largo do Rosário.

   Por 30 minutos, Dilma e Benício conversaram sobre cinema, eleições e a importância política da América Latina e do Caribe. “Eu achei ótimo [o encontro] porque ele de fato é um ator excelente, excepcional e, além disso, sem sombra de dúvida, ele é muito bonito”, brincou Dilma.


   “Ele tem uma simpatia [por nossa campanha] e por isso pediu a reunião. Foi mais uma conversa fluida sobre cinema, sobre a importância da América Latina, da América Caribenha. A América Latina tem hoje perspectiva que no passado não tinha”, afirmou Dilma.

   Segundo a candidata petista, o portorriquenho também demonstrou curiosidade sobre o funcionamento das eleições no Brasil. Em seguida, o ator tirou fotos com Lula, Mercadante e Dilma, antes do comício.

   Benício Del Toro, que esteve durante toda a semana no país, visitou a Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF), encontrou-se com militantes do MST, cuja história ele pretende transformar em filme.


Logotipo

Redes Sociais

Twitter Facebook

© 2014 Copyright
Candidatura de Antonio Mentor
Todos os direitos reservados