Deputado Estadual Antonio Mentor 13199 é MAIS

Campanha de Mercadante ganha mais força em setembro

   O candidato ao governo de São Paulo Aloizio Mercadante afirmou, durante almoço com empresários, que setembro será marcado por uma presença mais forte dele e de seus aliados nas ruas e que terá o apoio que ele considera decisivo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da candidata à presidência Dilma Rousseff. O almoço foi promovido pelo empresário e publicitário João Doria Júnior, esta semana, na capital paulista, e contou com a presença do deputado estadual Antonio Mentor.

   Segundo Mercadante, o momento mais crítico da campanha já passou, antes do início do horário eleitoral gratuito, que ele compara a uma travessia do deserto. "Neste momento, a Dilma já está muito bem posicionada e nós já atravessamos o deserto. A população já está associando o meu nome com a campanha para o governo do Estado e vamos chegar mais fortes", afirmou.

   Na noite de domingo, Mercadante jantou no apartamento do presidente Luiz Inácio Lula, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Segundo o candidato, os dois conversaram bastante sobre a campanha e acertaram alguns comícios que serão feitos em São Paulo. O roteiro também inclui a RMC (Região Metropolitana de Campinas). O plano de Mercadante e Lula é realizar um comício em Campinas.

 

Logotipo

Redes Sociais

Twitter Facebook

© 2014 Copyright
Candidatura de Antonio Mentor
Todos os direitos reservados