Deputado Estadual Antonio Mentor 13199 é MAIS

Deputado Antonio Mentor comemora anuncio do Governo Federal de mais 3 milhões de moradias.

Aprendi que os governos não podem dar dinheiro, dar recurso as pessoas, mas ele pode dar uma saúde, uma boa educação e moradia. A Presidenta criou o Mais Médicos, para a saúde, na Educação estamos a caminho de 10% do PIB no investimento em educação e agora 3 milhões de moradia. O Presidente Lula, a Presidenta Dilma merecem todo o nosso respeito e merecem nosso voto de que podem e devem continuar trabalhando pelo Brasil.

site PT Nacional

A presidenta Dilma Rousseff anunciou nesta quinta-feira (03), a terceira etapa do programa Minha Casa, Minha Vida. Nesta nova fase, a meta do governo federal é contratar, a partir de 2015, três milhões de casas para a população.

O anúncio foi feito durante entrega simultânea de 5.460 unidades habitacionais em sete estados e no Distrito Federal. Enquanto a presidenta participava da cerimônia no Paranoá (DF), ministros representaram o governo federal em Belford Roxo (RJ), Duque de Caxias (RJ), Betim (MG), Governador Valadares (MG), Joinville (SC), Juazeiro do Norte (BA), São Vicente (SP), Santo André (SP), Jequié (BA), Curitiba (PR).

“A casa própria é um sonho de toda família, mas nem sempre é fácil de ser realizado. Para fazer desse sonho realidade, criamos o Minha Casa, Minha Vida, que se tornou o maior programa habitacional da história do Brasil”, destacou Dilma.

Lançado pelo governo federal em março de 2009, o Minha Casa, Minha Vida contratou, até junho deste ano, 3,7 milhões de moradias e entregou 1,7 milhões de lares. Segundo a presidenta, a meta é entregar 2 milhões de residências até o fim de 2014.

“Nós hoje temos competência e capacidade para fazer isso até o fim do ano sem o menor problema”, explicou a presidenta.

Logotipo

Redes Sociais

Twitter Facebook

© 2014 Copyright
Candidatura de Antonio Mentor
Todos os direitos reservados