Deputado Estadual Antonio Mentor 13199 é MAIS

Deputado Antonio Mentor defende atendimento do IAMSPE em Americana.

Sobre o IAMSPE
 
Desde 2010, nosso mandato tem se preocupado com a falta de assistência médica aos servidores públicos estaduais de Americana, Santa Bárbara D´Oeste e Nova Odessa, isso aconteceu após o rompimento do Hospital São Francisco com o Instituto.
Não é justo que os servidores e seus dependentes que contribuem mensalmente com o Iamspe não recebem assistência médica.
O Instituto foi criado em 1952, seu orçamento deveria ser paritário, composto cinquenta por cento pelos servidores e cinquenta por cento pelo governo estadual, durante muito tempo o Iamspe foi referência pela qualidade no atendimento.
Hoje a realidade se mostra diferente, o governo do PSDB vem sucatendo o instituto, não cumpre com sua cota na composição orçamentária, paga pouco aos prestadores de serviços que pouco a pouco estão abandonando o atendimento, deixando mais de 5 mil servidores da nossa região desassistidos.
Nosso mandato realizou diversas audiências públicas com servidores, prestadores de serviços e com os representantes do governo estadual na busca de uma solução ao grave problema, lutamos pelo retorno no atendimento em sua plenitude, defendemos um Iamspe forte, onde os servidores Públicos e seus familiares recebem atendimento médico com qualidade.
Esperamos que o governo estadual se sensibilize com o caótico quadro atual e encontre uma imediata solução, afinal os servidores merecem mais respeito.
 
Mentor ainda participou da elaboraçção da Pauta de Reivindicações
Vimos pelo presente encaminhar pauta de reivindicações do “Movimento Pró- IAMSPE”, representante dos contribuintes e usuários dos serviços prestados pelo IAMSPE nas cidades de Americana, Santa Bárbara D’Oeste e Nova Odessa.
A presente pauta representa os anseios dos servidores públicos. Ela é resultante de debates realizados com os diversos segmentos do funcionalismo público da nossa região.
Integram a pauta de reivindicações os seguintes itens:
- Atendimento integral aos servidores, dependentes e agregados dos municípios de Americana, Santa Bárbara D’Oeste e Nova Odessa;
- Que o DECAM - Departamento de convênios ambulatoriais e médicos do IAMSPE amplie o convênio com médicos, laboratórios, clínicas e hospitais no interior do Estado, especialmente na região de Americana.
- Reivindicamos que o Governo do Estado participe com sua contrapartida de 50% no orçamento do IAMSPE;
- Defendemos um IAMSPE público e de qualidade; Lutamos pela não privatização do IAMSPE.
Acompanha este documento abaixo-assinado com ...... assinaturas.


MOVIMENTO PRÓ-IAMSPE

Logotipo

Redes Sociais

Twitter Facebook

© 2014 Copyright
Candidatura de Antonio Mentor
Todos os direitos reservados