Deputado Estadual Antonio Mentor 13199 é MAIS

Mentor participa de plenário na cidade de Pinhalzinho

   Em plenária na cidade de Pinhalzinho, a 90km de Campinas, na noite de quinta-feira (19/08), o deputado estadual e candidato à reeleição Antonio Mentor falou sobre a atual conjuntura política do país e os candidatos majoritários da coligação “União para Mudar”.

   “O governo Lula está mudando este país. Hoje, o Brasil é respeitado mundialmente, com reflexos na melhoria da condição de vida do povo brasileiro. É um governo de avanço e que pode melhorar muito mais se tiver o Estado de São Paulo como aliado e não andando na contra-mão, como ocorre hoje nesse governo tucano”, afirmou.

   Mentor declarou as cerca de 40 pessoas presentes no encontro, que o PT quer o terceiro mandato. “Mas dessa vez com Dilma. Para governador, escolhemos um grande homem, preparado e que sempre esteve ao lado de Lula. Um homem que tem compromisso com o PT e que vai promover no Estado de São Paulo as mudanças que Lula promoveu no Brasil. “

   Organizada pelo companheiro Gaspar, a plenária contou ainda com a presença do primeiro vereador petista do município de Monte Alegre do Sul, Luis Henrique Peterlini, que fez questão de levar seu apoio ao deputado. “Mentor é uma pessoa que está sempre próxima. Na época de eleição, muitos candidatos a deputado aparecem só para pedir votos e depois somem. Não é o caso dele. No Mentor, a gente pode confiar”, declarou.

   Gaspar complementou o discurso. “O Estado de São Paulo precisa mudar. Temos que ter a responsabilidade de eleger Dilma presidente e Mercadante governador, que é um homem sério, competente e capaz, e reeleger Antonio Mentor para deputado”, afirmou.

 

Logotipo

Redes Sociais

Twitter Facebook

© 2014 Copyright
Candidatura de Antonio Mentor
Todos os direitos reservados