Deputado Estadual Antonio Mentor 13199 é MAIS

Juventude se reúne com Mentor e pede mudanças

O deputado estadual Antonio Mentor recebeu, nesta quarta-feira (18.01), em seu escritório político, um grupo de estudantes de escolas estaduais, técnicas e universidades de Americana. Os jovens, que formam a Juventude do PT, se reuniram com Mentor para discutir os problemas da cidade e o descaso do atual prefeito com a população.

Segundo o coordenador do grupo, Marcio Leal, os jovens estão indignados com a administração de Diego De Nadai e decidiram se mobilizar em busca de melhorias para Americana. “Esses jovens chegaram para fortalecer o partido e lutam por mudanças. Americana precisa de lazer, cultura e uma condição de vida mais digna para todos”, afirmou.

A enorme quantidade de buracos nas ruas e a falta de médicos no hospital municipal e em postos médicos de Americana foram os principais assuntos levantados pelos estudantes. As obras intermináveis da Avenida Brasil, que têm gastos exorbitantes, também foram lembradas. “A Avenida Brasil precisa ser reformada sim, mas o valor gasto nessas obras é um absurdo. É o resultado do mau gerenciamento dos recursos públicos”, disse o estudante de Segurança do Trabalho, Elder Aguilera.

O encontro com a juventude e o desejo desse grupo por mudanças e renovação entusiasmaram o deputado. “Fico muito feliz de ver jovens se organizando em busca de melhorias para Americana. Jovens que buscam transformações para que nossa cidade volte a ser referência na saúde, na educação e na qualidade de vida”, declarou Mentor.

Logotipo

Redes Sociais

Twitter Facebook

© 2014 Copyright
Candidatura de Antonio Mentor
Todos os direitos reservados