Deputado Estadual Antonio Mentor 13199 é MAIS

Representantes do transporte fretado pedem apoio a Mentor

O deputado estadual Antonio Mentor reuniu-se, na manhã desta terça-feira (17.01), em seu escritório político, com representantes do setor de transporte fretado da RMC (Região Metropolitana de Campinas). O grupo solicitou ao deputado, vice-presidente da Comissão de Transportes e presidente da subcomissão de Transportes da Assembleia Legislativa, apoio à manifestação que será realizada amanhã, na capital paulista, a favor da regulamentação e do reconhecimento do fretamento e da locação de vans no Estado de São Paulo.

Mentor defende a regularização do setor e luta, na Assembleia, pela derrubada do veto ao projeto de lei 548/2004, que trata do transporte de fretamento. A proposta, de autoria do deputado Zico Prado (PT), foi aprovada em plenário e vetada pelo então governador José Serra.

A questão da mobilidade, de acordo com Mentor, é fundamental hoje na sociedade e merece atenção especial. “O fretamento é um serviço prestado à comunidade, com vínculo impactante diretamente na qualidade de vida da população e deve ser regulamentado”, afirmou.

Segundo Mentor, várias tratativas já foram levadas ao governo estadual para regulamentar o transporte fretado. “Tentamos de várias maneiras e não conseguimos apoio do governo. Nossa alternativa agora é a mobilização”, disse o deputado.

Logotipo

Redes Sociais

Twitter Facebook

© 2014 Copyright
Candidatura de Antonio Mentor
Todos os direitos reservados