Deputado Estadual Antonio Mentor 13199 é MAIS

Buracos viram motivo de protesto e piada

Por Anderson Barbosa/ Jornal O Liberal


Os constantes buracos no asfalto de Americana encontrados na região central foram numerados ontem (22.03) em placas - réplicas das usadas pela administração do prefeito Diego De Nadai (PSDB) para divulgar as obras da prefeitura - em referência a um dos principais problemas enfrentados pela população, segundo motoristas ouvidos pelo LIBERAL. O protesto teria sido organizado por um grupo de universitários que não se identificou. Na Rua Washington Luiz duas placas foram instaladas em buracos de grande porte.

Os cartazes, que contam com o logotipo idêntico ao da administração americanense, trazem também o slogan: "A Prefeitura faz" e, em seguida, enumera o buraco. Motoristas ouvidos ontem pela reportagem aprovaram o protesto.

"Eu aprovo o protesto. É uma vergonha a quantidade de buracos encontrados nas ruas de Americana. Aqui mesmo na Washington Luiz, uma via importante e localizada no Centro, encontramos diversos buracos. Imagine nos locais mais afastados", questionou o comerciante Luiz Mário Oliveira, de 45 anos. Segundo ele, a municipalidade embelezou alguns pontos importantes da cidade, mas esqueceu de serviços prioritários.

Já a estudante Gabriela Gomes Souto, de 23 anos, disse que o protesto veio em ótimo momento já que a cidade está repleta de buracos. Ela destacou também o bom humor da manifestação. "Gostei porque é um assunto pertinente e de interesse público. Sem falar que o protesto é pacífico e bem humorado. O povo americanense é muito acomodado. Este tipo de manifestação é bem vinda", disse. Ontem, a reportagem não localizou os manifestantes.

Logotipo

Redes Sociais

Twitter Facebook

© 2014 Copyright
Candidatura de Antonio Mentor
Todos os direitos reservados