Deputado Estadual Antonio Mentor 13199 é MAIS

Enio Tatto é o novo líder da Bancada do PT

O deputado estadual Enio Tatto é o novo líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo, em sucessão ao deputado Antonio Mentor. Tatto conduzirá a Bancada no período de 15 de março de 2011 a 15 de março de 2012. A sucessão de líderes da Bancada acontece todos os anos, de praxe, no mês de março.

Enio Tatto destacou o crescimento da Bancada petista, que agora conta com 24 parlamentares, e o importante papel que caberá ao Partido na nova legislatura.  “O sucesso do Partido dos Trabalhadores, de aumentar a sua Bancada, tornando-se a maior do parlamento paulista, deve-se a luta incessante em buscar da melhoria da qualidade de vida para o povo de São Paulo. Temos a responsabilidade de fazer avançar no Estado às lutas e os direitos sociais, apresentando alternativas concretas à mesmice política dos tucanos. Este é o nosso compromisso como líder da Bancada”, explicou Tatto.

Transparência, participação e regionalização do orçamento, são algumas das bandeiras que o deputado Enio Tatto defende insistentemente como deputado e já conseguiu alguns avanços como a realização, pela Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia, de Audiências Públicas em todas as regiões Administrativas do Estado, que debatem e apresentam sugestões à proposta de Orçamento do Estado.

O deputado já esteve na Liderança do PT na Assembleia no período 2006/2007.

Logotipo

Redes Sociais

Twitter Facebook

© 2014 Copyright
Candidatura de Antonio Mentor
Todos os direitos reservados