Deputado Estadual Antonio Mentor 13199 é MAIS

Mentor assume seu quarto mandato como deputado estadual

Antonio Mentor assumiu, na tarde de hoje (15.03), seu quarto mandato como deputado estadual. A cerimônia de posse da nova legislatura foi realizada no Plenário Juscelino Kubistcheck da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Em cerimônia histórica, o Partido dos Trabalhadores empossou 24 deputados, a maior Bancada do Partido a assumir o Legislativo em São Paulo e também a maior Bancada da atual Legislatura.

Durante a cerimônia, os parlamentares prometeram promover o bem-geral do Estado de São Paulo dentro das normas constitucionais. "Renovamos para o próximo mandato nosso compromisso de atender os interesses da população do Estado de São Paulo", declarou Mentor.

Entre as dezenas de autoridades que acompanharam a cerimônia estavam presentes o deputado federal José Mentor e o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingues, que entregou ao presidente da Assembleia a mensagem do governador Alckmin aos deputados recém-empossados.

Os 24 deputados estaduais petistas que acabam de assumir a Bancada da Assembleia Legislativa de São Paulo são: Antonio Mentor, Adriano Diogo, Alencar Santana, Ana do Carmo, Ana Perugini, Carlos Grana, Donisete Braga, Edinho Silva, Enio Tatto, Geraldo Cruz, Gerson Bittencourt, Hamilton Pereira, Isac Reis, João Antonio, João Paulo Rillo, José Candido, José Zico Prado, Luiz Cláudio Marcolino, Luiz Moura, Marco Aurélio de Souza, Marcos Martins, Rui Falcão, Simão Pedro e Telma de Souza.

 

Logotipo

Redes Sociais

Twitter Facebook

© 2014 Copyright
Candidatura de Antonio Mentor
Todos os direitos reservados