Deputado Estadual Antonio Mentor 13199 é MAIS

Festa da Vitória reúne cerca de 1,5 mil pessoas

Cerca de 1,5 mil pessoas lotaram, na noite de sábado (12.03), o salão de festas São Vicente de Paulo, em Americana, para prestigiar a “Festa da Vitória”, uma homenagem  ao deputado estadual Antonio Mentor.  O parlamentar assume nesta terça-feira (15.03) seu quarto mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A festa recebeu convidados de dezenas de municípios paulistas. O irmão de Antonio Mentor, o deputado federal José Mentor, também participou do evento. A animação da noite ficou por conta do show ao vivo de Newton Máximo & Banda.

Antonio Mentor chegou ao evento acompanhado de sua esposa Beth e recebeu abraços, beijos e cumprimentos da militância e dos admiradores. Antes da fala do deputado, foi apresentado um vídeo com um breve histórico da trajetória de sucesso do parlamentar.

Em seu breve discurso, Mentor agradeceu o apoio da militância e de todas as pessoas que acreditam em seu trabalho e garantiram sua reeleição. Mentor recebeu 94.147 votos e foi um dos deputados com votação mais expressiva na RMC (Região Metropolitana de Campinas).

“Nós é que somos os responsáveis por essa grande revolução pacífica que acontece hoje nesse país e garante projetos sociais e dignidade a todos os brasileiros. Esta festa é para agradecer cada um de vocês, que contribuíram para o êxito da nossa caminhada. Obrigado pela confiança, afeto e carinho que vocês dedicam a mim nesta luta. Meu compromisso está renovado por mais um mandato”, declarou o deputado.

Mentor , ao lado de José Mentor, apresentou aos milhares de convidados a foto oficial da presidenta do Brasil, Dilma Rousseff. “Esta é a foto oficial da primeira mulher presidenta do Brasil, que vai continuar a desenvolver os projetos do ex-presidente Lula nessa caminhada vitoriosa, que tem o objetivo de transformar o Brasil num país melhor, mais justo e igualitário”.

 

Clique aqui para visualizar o álbum!

Logotipo

Redes Sociais

Twitter Facebook

© 2014 Copyright
Candidatura de Antonio Mentor
Todos os direitos reservados