Deputado Estadual Antonio Mentor 13199 é MAIS

Mentor participa da entrega da UBS do bairro São Fernando

O deputado estadual Antonio Mentor participou, na tarde desta sexta-feira (25.02) da entrega da reforma e ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro São Fernando, em Santa Bárbara d’Oeste. O deputado conquistou, por meio de emenda parlamentar, R$ 90 mil para serem aplicados nas obras do prédio, que tiveram investimento total de R$ 226 mil.


A solenidade reuniu moradores do bairro, funcionários da saúde, secretários municipais, vereadores, o deputado Mentor e o prefeito da cidade, Mário Heins (PDT). Todos elogiaram a iniciativa do deputado. “Esta não é a primeira e nem será a última emenda do deputado para Santa Bárbara. Temos que agradecer o esforço do prefeito e do deputado, que trabalhou para trazer recursos ao nosso município e possibilitou a realização dessa obra”, declarou o vereador petista Ademir da Silva.

O prefeito agradeceu ao deputado e disse que tem se baseado no modelo da política administrativa do governo federal para definir os investimentos em Santa Bárbara. “O PAC investiu primeiro em saneamento e nós fizemos o mesmo, acabamos com as enchentes desse bairro. Na segunda etapa, o PAC vai investir em saúde e, nós, temos a alegria de entregar aos moradores do São Fernando e à população barbarense essa UBS”, declarou.

Heins destacou ainda que a cidade vai ganhar mais sete UBS’s, provenientes do PAC 2. “Graças a recursos federais, teremos em Santa Bárbara d’Oeste mais sete unidades de saúde”, garantiu. Com as novas construções, o município passará a contar com 19 UBS’s.

Para o deputado Mentor, foi uma alegria poder contribuir, mais uma vez, com o município. “Quero cumprimentar essa equipe que trabalhou para que essa obra se concretizasse e agradecer a oportunidade de participar dessa ação. É importante lembrarmos que tudo o que se fizer pela saúde nunca será suficiente”, concluiu.
Prédio maior

Com as obras de ampliação, a UBS do São Fernando passou de 188 metros quadrados para 361 metros quadrados de área construída. O posto atende, diariamente, cerca de 300 pessoas, que vivem nos bairros São Fernando, Pérola 1, Adélia, Santa Rosa e Turmalina.

Logotipo

Redes Sociais

Twitter Facebook

© 2014 Copyright
Candidatura de Antonio Mentor
Todos os direitos reservados