Deputado Estadual Antonio Mentor 13199 é MAIS

Revista da Bancada do PT na Assembleia revela estragos da gestão tucana

   A Bancada do PT na Assembleia Legislativa elaborou importante retrospectiva da política tucana no Estado de São Paulo. O material editado na nova edição da Revista da Bancada do PT, que pode ser acessada na homepage Assembleia Permanente, analisa problemas estruturais paulistas, a partir de reportagens e matérias que revelam a negligência e truculência do governo paulista.

   Um dos exemplos retratados na publicação é o tratamento dispensado à educação e aos educadores da rede pública, que ganham os piores salários do Brasil. Os sucessivos escândalos da gestão tucana, desde as irregularidades na licitação das obras do metrô, passando por desvios de recursos e colapso do transporte público.

   A falta de investimento em ciência e tecnologia, o sumiço do repasse de R$ 400 milhões para a compra de medicamentos enviado pela União, a negligência em relação aos serviços de urgência e emergência, como as Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), e a explosão dos casos de dengue no estado nesse último no. Esses são alguns dos assuntos que demonstram o sucateamento orquestrado contra o Sistema Único de Saúde.

   Cadeias superlotadas, policiais militares e civis desmotivados, um déficit habitacional que atinge 4 milhões de pessoas e a falta de investimento para prevenir as tragédias das enchentes terminam por compor o quadro da política neoliberal tucana que vem destruindo a capacidade de desenvolvimento do maior estado da federação.

   Para encobrir os despropósitos, abusivas tarifas de pedágios e enterrar qualquer investigação às irregularidades aqui citadas, milhões e milhões de recursos públicos foram aportados pelos tucanos em propaganda e publicidade, além do engavetamento dos 13 pedidos de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) feitos pela bancada do PT.

   A publicação reúne ainda o novo time petista que estará realizando esse enfrentamento a partir de março de 2011 e as pespectivas que nortearão a ação dentro da Assembleia Legislativa.

Logotipo

Redes Sociais

Twitter Facebook

© 2014 Copyright
Candidatura de Antonio Mentor
Todos os direitos reservados