Deputado Estadual Antonio Mentor 13199 é MAIS

Transição inicia debates sobre temas prioritários do governo

   A presidenta eleita Dilma Rousseff acertou, com os coordenadores da Transição, a organização de uma série de seminários para debater temas considerados prioritários para o novo governo. No primeiro encontro, realizado hoje (18/11), foi abordada a erradicação da miséria no Brasil, informou o presidente do PT, José Eduardo Dutra, um dos coordenadores.

   “Nós resolvemos fazer esse seminário, um dia de debates sobre alguns temas que foram citados pela [então] candidata como importantes durante a campanha”, afirmou Dutra.

   Cada seminário teria a duração de uma tarde e contaria com a presença de especialistas das áreas envolvidas, como pesquisadores do Ipea (Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas) e FGV (Fundação Getúlio Vargas), por exemplo. Segurança Pública e Saúde são outros temas que também deverão ser discutidos. "Mas ainda não está fechado", disse José Eduardo Dutra.

   O primeiro seminário sobre o fim da miséria será coordenado pelo vice-presidente eleito Michel Temer e contará com as presenças do coordenadores da equipe de Transição José Eduardo Dutra (presidente do PT), Antonio Palocci (deputado federal pelo PT-SP) e José Eduardo Cardozo (também deputado federal peloPT-SP), além de Clara Ant e Giles Azevedo.

   Além da equipe de transição, foram convidados para o evento o presidente do Ipea, Márcio Pochmann; o chefe do Centro de Políticas Sociais da FGV, Marcelo Neri; a atual ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Lopes; a diretora da OIT (Organização Internacional do Trabalho) no Brasil, Lais Abramo e o atual representante da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação, José Francisco Graziano.

Fonte: Portal Brasil.

Logotipo

Redes Sociais

Twitter Facebook

© 2014 Copyright
Candidatura de Antonio Mentor
Todos os direitos reservados