Deputado Estadual Antonio Mentor 13199 é MAIS

Mentor se reúne com cerca de 1,2 mil militantes

   O deputado estadual Antonio Mentor esteve reunido com sua militância, nesta segunda-feira (27/09), na última semana da campanha eleitoral. Cerca de 1,2 mil apoiadores participaram do encontro, realizado no Carioba Caipira Country, em Americana.

   O evento começou com uma palestra sobre motivação, ministrada por José Domingos Zanco. Depois, foi exibido um vídeo com diversas imagens de Antonio Mentor. Logo em seguida, o deputado subiu ao palco para falar e foi muito aplaudido pela militância.

   Em seu discurso, Mentor falou sobre a necessidade desses últimos dias serem enfrentados com muita garra e determinação. “Temos que trazer para este país o que o povo merece. Lula mostrou que o caminho da vitória é a luta. Depois de eleger um metalúrgico, vamos eleger a primeira mulher presidente do Brasil”, declarou.

   Mentor também fez críticas ao governo do PSDB. “O que os tucanos fizeram nesses anos todos que estiveram à frente do governo no Estado de São Paulo? Criaram presídios, pedágios, não investiram em saneamento básico, saúde, não criam condições de segurança e desqualificaram a educação”, afirmou.

   Essa situação pode mudar, segundo Mentor, com a eleição de Aloizio Mercadante. “Temos que levar Mercadante ao segundo turno. Essa responsabilidade é nossa! Vai ser muito mais fácil para a Dilma governar o Brasil com um governo remando na mesma direção, porque nesses anos tivemos uma oposição ferrenha de São Paulo”, criticou.


Logotipo

Redes Sociais

Twitter Facebook

© 2014 Copyright
Candidatura de Antonio Mentor
Todos os direitos reservados